13/10/2015 00:00:00 Conversa com o presidente: A cidade em azul e branco

Uma onda de esperança e otimismo toma conta de nossa cidade nos próximos dias. Nas ruas, nas empresas, nos lares, nas redes sociais, podemos notar que há um clima especial entre os londrinenses. E o motivo tem um nome: Londrina Esporte Clube, o nosso querido Tubarão.

No próximo dia 18, o LEC realiza o seu jogo mais importante nos últimos anos. A partida contra o Confiança (SE), no Estádio do Café, vale uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tendo celebrado uma parceria institucional com o Londrina há algumas semanas, a ACIL resolveu criar a campanha Dia Azul e Branco. No dia 15 de outubro, queremos vestir a cidade inteira com as cores do time alviceleste. Homens e mulheres, adultos e crianças, empresas e instituições públicas, torcedoras e torcedores de todas as regiões de Londrina vão usar azul e branco para demonstrar seu amor pelo LEC.

Muitas surpresas estão sendo preparadas para o grande Dia Azul e Branco. Até monumentos e edifícios oficiais podem ganhar tons alvicelestes.

Você pode participar desta grande onda compartilhando o tema da campanha pela internet e divulgando fotos com as cores do Londrina. A ACIL irá presentear uma empresa associada com 5 camisetas autografadas pelos jogadores do LEC. Para participar envie uma foto da empresa caracterizada com as cores azul e branco juntamente com CNPJ ou Razão Social  para o e-mail juntosporlondrina@acil.com.br até o dia 15 de outubro.

É importante destacar que o sucesso do Londrina não ocorreu por acaso, mas é fruto de um  ousado e cuidadoso planejamento. Um trabalho que – temos fé – será coroado com a volta à Série B, servindo de exemplo para todos nós.

Se o Londrina ganha, a cidade ganha. Vencer no futebol é aumentar a autoestima das pessoas; é divulgar o nome da cidade de forma positiva em todo o Brasil; é atrair visitantes e investidores; é, enfim, contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos londrinenses.

Vamos pra cima, Tubarão!

Até mais,