14/11/2019 10:28:26 Corretores de Seguros é o novo Núcleo do Programa Empreender da ACIL

Fonte: Assessoria ACIL 

Entusiasmo é a palavra que define o encontro desta manhã (14) no Palácio do Comércio. O lançamento do novo núcleo do Programa Empreender contou com sala cheia para firmar uma nova parceria entre a ACIL e os corretores de seguros da cidade.

Os novos integrantes da casa demonstraram estar animados com a ideia de somar para crescer juntos, propósito que tem movido esses 20 anos de Empreender.

A transformação do setor a partir da tecnologia, os bons índices de crescimento do mercado e os desafios do segmento estão entre os tópicos abordados durante o encontro pela analista de negócios da ACIL e representante do Programa, Valéria Furlan Sitta. Para ela, as expectativas para a parceira são muito positivas, promissoras e de muito trabalho em 2020.

Segundo Sheila Dal-Ry Issa, diretora de serviços da ACIL e mediadora do Núcleo, é um grupo que está empolgado por esse envolvimento e suporte. "É um setor que vem passando por uma transformação e que está em um novo momento. O Empreender entra com o objetivo de identificar como está o cenário do segmento em Londrina, entender os pontos de dores em comum das empresas e elaborar estratégias para que eles consigam se reinventar e inovar para se posicionarem no mercado", afirma. Ela destaca ainda que o núcleo tem o intuito de potencializar os pontos fortes da profissão: o relacionamento e o vínculo com o cliente.