Notícias

|

Decreto Municipal permite abertura de praças de alimentação; confira outras medidas

Fonte: Assessoria ACIL

A Prefeitura de Londrina anunciou na noite deste domingo (19) a prorrogação dos decretos municipais 541 e 558, que autorizam o funcionamento das atividades produtivas e econômicas, além de shoppings centers na cidade.

Segundo o decreto, o funcionamento do comércio de rua permanece das 10 às 16 horas, e shoppings das 11 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Uma das novidades anunciadas é a permissão para abertura das praças de alimentação dos shoppings a partir desta segunda-feira (20), seguindo os seguintes critérios: restrição de uso a 50% da área total e 50% da capacidade de cada mesa, distanciamento de dois metros de uma mesa para outra, obrigatório o uso de máscara para todos os funcionários e clientes, além de todas as demais medidas de saúde e higienização anunciadas para o combate da Covid-19.

Outra medida adotada pelo novo decreto municipal é a proibição do funcionamento das lojas de conveniência dos postos de combustíveis após as 22 horas, inclusive para take away.

Confira as novas medidas de restrição estabelecidades pela Prefeitura de Londrina: Decreto nº834


Compartilhe com o universo

Compartilhar Decreto Municipal permite abertura de praças de alimentação; confira outras medidas no Facebook Compartilhar Decreto Municipal permite abertura de praças de alimentação; confira outras medidas no Twitter Compartilhar Decreto Municipal permite abertura de praças de alimentação; confira outras medidas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *