Notícias

|

Desfile com Papai Noel e horário especial do comércio agitam Centro na sexta-feira (29)

Fonte: Assessoria ACIL

O clima natalino encanta o Calçadão de Londrina na próxima sexta-feira (29), data em que o comércio de rua funcionará até as 21 horas devido a movimentação da Black Friday. 

A partir das 18 horas, em grande estilo, o Papai Noel percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado de seus duendes, trio elétrico e moto clubes Harley-Davidson. 

A previsão de chegada no Calçadão de Londrina é às 19 horas, na Praça da Bandeira (em frente à Catedral), onde será aberta a charmosa Casa do Papai Noel, que funcionará até o dia 24 de dezembro. A ação é realizada pela ACIL.

Confira o trajeto:

O desfile com o Papai Noel sairá do Autódromo Internacional Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano) às 18 horas, percorrendo as seguintes ruas e avenidas: Av. Winston Churchil, Av. Rio Branco, Avenida Pandiá Calógeras, Rua Gustavo Barroso, Avenida Maringá, Avenida Ayrton Senna da Silva, Avenida Madre Leônia Milito, Avenida Higienópolis, Rua Piauí, Rua Professor João Cândido, Rua Benjamin, Rua Minas Gerais,  Alameda Manoel Ribas,  Avenida Rio de Janeiro, Av. Paraná (Papai Noel e duendes descem na Av. Paraná, em frente à Praça da Bandeira), continua pela avenida Paraná, Av. São Paulo, Alameda Miguel Blasi, Rua Pio XII esquina com Avenida Higienópolis – Término do desfile.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Desfile com Papai Noel e horário especial do comércio agitam Centro na sexta-feira (29) no Facebook Compartilhar Desfile com Papai Noel e horário especial do comércio agitam Centro na sexta-feira (29) no Twitter Compartilhar Desfile com Papai Noel e horário especial do comércio agitam Centro na sexta-feira (29) no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *