07/10/2015 00:00:00 ACIL e LEC promovem o Dia Azul e Branco

Fonte: Assessoria ACIL
Fotos: Josoé de Carvalho/ACIL

O Londrina Esporte Clube se prepara para um dos jogos mais importantes de sua história: contra o Confiança, no dia 18 de outubro. A partida vale uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão acontecerá no Estádio do Café, palco das maiores glórias do Tubarão.

Para incentivar o Tubarão neste momento decisivo, a ACIL uniu-se às diretorias do LEC e da SM Sports e criou a campanha Dia Azul e Branco. A ideia é vestir a cidade inteira – empresas, casas, condomínios, prédios públicos, monumentos, ruas, praças, escolas – com as cores do nosso time. “Vamos mostrar o orgulho que sentimos por Londrina – a cidade e o time”, diz o presidente da ACIL, Valter Luiz Orsi. “Quando o Londrina ganha, a cidade ganha. Voltar à Série B do Campeonato Brasileiro vai trazer benefícios para toda a nossa comunidade e levar o nome de Londrina para todo o País.”

O Dia Azul e Branco está marcado para 15 de outubro (quinta-feira). Mas a cidade já começou a vestir “o azul celeste e o branco” mencionados no Hino do LEC. Camisetas, bandeiras, faixas, cartazes gradativamente vão tomando conta dos ambientes, tornando Londrina uma cidade alviceleste. Nas redes sociais, a campanha pode ser identificada pela hashtag #diaazulebranco.

Você pode participar desta grande onda compartilhando o tema da campanha pela internet e divulgando fotos com as cores do Londrina.

Ontem (6 de outubro) foi realizado o lançamento da campanha para a imprensa e os patrocinadores do Londrina. O evento foi marcado por uma presença ilustre: a do ex-presidente do LEC Carlos Antônio Franchello, que capitaneou algumas das mais importantes conquistas do Tubarão. A chegada de Franchello foi celebrada com uma salva de palmas, em clima de emoção.

Entre na onda LEC: vamos vestir Londrina de azul e branco!