09/10/2015 00:00:00 Devido a chuva, Dia D+ será transferido para 17 de outubro

Fonte: Assessoria ACIL

O Dia D+, evento para homenagear as crianças que seria realizado pela Acil neste sábado (10 de outubro), foi adiado devido a previsão de chuva intensa durante todo o final de semana. A ação foi transferida para o próximo sábado (17 de outubro), das 9 às 13 horas.

A programação será a mesma! São atividades educativas e de recreação como oficina de artes, pintura facial, música, brinquedos recicláveis, plantio de flores, jogos de tabuleiro, escultura com balões e distribuição de pipoca e algodão doce, além da tradicional Feira de Troca de Livros. 

O material arrecadado pela ACIL e os exemplares levados pelas crianças no dia vão ser trocados e distribuídos. As atividades ocorrerão no Calçadão de Londrina (em frente do Banco do Brasil).

Além de oferecer uma programação lúdica e educativa, o Dia D+ tem como objetivo valorizar as lojas de rua já que a data é a quarta mais importante do calendário do comércio. 

Se você tem livros infantis em casa, vá até a ACIL e faça a sua doação. Assim, você estará contribuindo para o que há de mais belo: o sorriso de uma criança. As doações podem ser feitas até o dia 16. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo fone 3374-3000.

A ação tem o patrocínio do Sincoval.