Notícias

|

Dia dos Namorados deste ano foi mais fraco para comércio, diz Serasa




Fonte: G1

 

O Dia dos Namorados deste ano foi mais fraco para o comércio: o volume de vendas do setor caiu 3,8% entre 12 e 14 de junho, na comparação com o mesmo período do ano passado. Na semana dos namorados (de 6 a 12 de junho), a queda foi menor, de 1,7%, segundo pesquisa realizada pela Serasa.

 

De acordo com a entidade, o desempenho mais fraco este ano já era esperado, já que o ano passado, ainda não afetado pela crise, teve resultado expressivo, elevando a base de comparação.

 

Na cidade de São Paulo, a queda foi inferior à nacional: no final de semana, houve recuo de 1,3% nas vendas. Já na semana dos Namorados a queda foi de 0,4%

 

Segundo a Serasa, os consumidores mais endividados optaram este ano por fazer suas compras à vista, escolhendo presentes mais baratos.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Dia dos Namorados deste ano foi mais fraco para comércio, diz Serasa no Facebook Compartilhar Dia dos Namorados deste ano foi mais fraco para comércio, diz Serasa no Twitter Compartilhar Dia dos Namorados deste ano foi mais fraco para comércio, diz Serasa no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *