Dica Empresarial: Você sabia que sua empresa já faz eventos?

Fonte: Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA)/Programa Empreender da ACIL

Se você comemora o aniversario dos funcionários, faz treinamentos, convida os clientes para conhecer os lançamentos e os novos serviços, você realiza eventos na sua empresa e agora precisa utilizar dessa ferramenta, o evento, como ferramenta possível para valorização dos colaboradores, da marca, dos produtos e serviços, como proposta de dar visibilidade para a empresa.

Todos podem, das pequenas às grandes empresas, ter um evento planejado, organizado e executado para conseguirem o melhor resultado.

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA) pontuou cinco dicas para você pensar e realizar seu evento de forma mais assertiva.

1 – Responsabilização;

As decisões sobre organização, cuidados, por que fazer e divulgar o seu evento impactam no resultado final. São inúmeros os detalhes a serem planejados, organizados e realizados, assim, cada passo e cada etapa tem a responsabilidade de quem conduz ou decide.

2- Comemorar é um evento. Lançamento é um evento;

O evento pode ser direcionado para publico interno (treinamento, por exemplo) e externo (coquetel para clientes).

3- Por onde começar. De pequenos a grandes eventos é importante;

Planejar, pesquisar, administrar, coordenar, executar o projeto, elaborar orçamentos, definir e operacional e funcional são algumas das atividades do Organizador de Eventos que é o profissional facilitador para o melhor resultado do evento.

4- Custo ou investimento;

O evento se torna custo quando ele não alcança o resultado planejado. Investir em um profissional, contratando o Organizador de Eventos, minimiza erros e facilita nas decisões.

5- Programe-se. Programar faz a diferença;

Com o resultado esperado definido, o evento pode ser programado por ações durante o ano ou concentrando em um evento maior.

Compartilhar Dica Empresarial: Você sabia que sua empresa já faz eventos? no Facebook Compartilhar Dica Empresarial: Você sabia que sua empresa já faz eventos? no Twitter Compartilhar Dica Empresarial: Você sabia que sua empresa já faz eventos? no Linkedin