Notícias

|

Doe um livro e faça uma criança feliz

Fonte: Assessoria ACIL
O Dia das Crianças está chegando e para comemorar a data a ACIL realiza mais uma edição do Dia D+, com uma programação especial para os pequenos. São atividades educativas e de recreação, além da tradicional Feira de Troca de Livros. O material arrecadado pela ACIL e os exemplares levados pelas crianças no dia vão ser trocados e distribuídos. As atividades acontecem no Calçadão de Londrina, dia 14 de outubro, das 9 às 14 horas.

Além de oferecer uma programação lúdica e educativa, o Dia D+ tem como objetivo incentivar as crianças a terem práticas de leitura, além de proporcionar momentos de interação, recreação e lazer entre o público infantil e suas famílias.

Se você tem livros infantis em casa, vá até a ACIL e faça a sua doação. Assim, você estará contribuindo para o que há de mais belo: o sorriso de uma criança. As doações podem ser feitas até o dia 13 de outubro. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo fone 3374-3000.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Doe um livro e faça uma criança feliz no Facebook Compartilhar Doe um livro e faça uma criança feliz no Twitter Compartilhar Doe um livro e faça uma criança feliz no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *