Notícias

|

Em oito dias, Visita Nota Dez trouxe três grupos escolares para a ACIL

Fonte: Assessoria ACIL
Receber turminhas cheias de alegria e curiosidade já se tornou rotina no Palácio do Comércio. 

Em oito dias, a sede da ACIL recebeu dezenas de alunos dos primeiros anos do ensino fundamental das escolas Every (zona sul) e Educativa (zona oeste). 

Nesta sexta (24), crianças do 3º ano da Escola Educativa participaram do projeto, criado no ano passado para celebrar os 80 anos da associação.

Como de hábito, as meninas e meninos percorreram salas e corredores da sede e conheceram passagens da história da entidade. Eles também aprenderam noções básicas de empreendedorismo e associativismo. Antes, fizeram um pequeno passeio pelo Calçadão e souberam algumas lições de como surgiu Londrina e como se formou o Centro Histórico.

Na quinta (23), alunos do 3º, 4 e 5º anos da Escola Every também se divertiram aprendendo, com direito a bate papo com o presidente Claudio Tedeschi e com o superintendente Rodrigo Geara. Na sexta (17), outra turma da Escola Educativa (3º ano) também realizaram o tour.

Compartilhe com o universo

Compartilhar Em oito dias, Visita Nota Dez trouxe três grupos escolares para a ACIL no Facebook Compartilhar Em oito dias, Visita Nota Dez trouxe três grupos escolares para a ACIL no Twitter Compartilhar Em oito dias, Visita Nota Dez trouxe três grupos escolares para a ACIL no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *