Notícias

|

Empresa leva capacitação para empreendedores de Londrina

Fonte: Bonde

O projeto Cielo na Estrada está chegando em Londrina. Entre os dias 1º e 3 de dezembro, o caminhão itinerante da companhia estará no calçadão central da cidade com programação das 10h às 16h. Por lá, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções da líder em meios de pagamento e soluções inovadoras para o varejo, bem como sair de lá já habilitados e com os produtos funcionando na hora. 

O projeto

A Cielo vai percorrer o Brasil durante três meses, entre setembro e dezembro, com uma loja itinerante para apoiar o empreendedor nas suas necessidades por meio de soluções que melhor se encaixam no seu perfil, independentemente do tipo ou tamanho do negócio, além de levar conhecimento sobre gestão e marketing digital. Com um caminhão personalizado, mais de 12,5 mil quilômetros serão rodados e vai passar por 24 cidades, contemplando todas as regiões do país. 

A ação contará com oficinas de capacitação sobre ferramentas de marketing digital para o pequeno empreendedor, que serão realizadas no palco do caminhão, com o apoio do Facebook, em 14 cidades, com o Programa Impulsione o seu Negócio. Em outros quatro municípios, os visitantes terão acesso a palestras gratuitas com dicas sobre empreendedorismo e a importância da presença no meio digital, com materiais exclusivos, em parceria com o publicitário e pós-graduado em marketing digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Bruno Ávila. Haverá um consultor junto com ele para esclarecer dúvidas sobre produtos/serviços da empresa e, ao final de cada oficina, ele vai convidar as pessoas a conhecerem uma determinada solução que tenha relação com o conteúdo que ela aprendeu. 

Todas as palestras feitas no caminhão estarão disponíveis em formato de vídeos e matérias no blog da Cielo – além do Facebook, Instagram e Linkedin da companhia. 

"Acreditamos que os empreendedores formam a espinha dorsal da economia. Quando os empreendedores crescem, eles contratam mais e, para isso, precisamos empoderá-los e fortalecer as comunidades locais. Por isso, teremos oficinas de capacitação em várias cidades para auxiliar na digitalização do empreendedor", afirma Duda Bastos, diretora de Marketing da empresa. 

"A internet traz inúmeras oportunidades para pequenos e médios Negócios. Estamos animados por fazer parte desta iniciativa e poder ajudar estes empreendedores com conhecimento em marketing digital para acelerar e crescer os seus negócios" disse Patrick Hruby, Vice-Presidente de Pequenos e Médios Negócios do Facebook para a América Latina.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Empresa leva capacitação para empreendedores de Londrina no Facebook Compartilhar Empresa leva capacitação para empreendedores de Londrina no Twitter Compartilhar Empresa leva capacitação para empreendedores de Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

  1. Avatar de Amanda Dias
    Amanda Dias

    Beleza estou visitando sua pagina tem um programa que tem bombado, chamado PCG Programa Classificados Grátis, com ele você pode expalhar seu produto ou serviço em mais de 340 sites de Classificados de forma semi-automática, com certeza você vai conquistar mais clientes usando essa ferramenta de divulgação, basta pesquisar no Google: Programa Classificados Grátis e você vai encontrar esse agregador de sites classificados automatizado. Muito sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *