Empresárias se reinventam na pandemia e realizam lives semanalmente

Fonte: Assessoria ACIL

Com as reuniões presenciais canceladas na ACIL como forma de prevenção à Covid-19, o Conselho da Mulher Empresária se reinventou na internet e continua muito ativo. Agora as conselheiras se encontram semanalmente nas redes sociais. “Hoje a gente tem que se comunicar, trocar informações e se encontrar através das plataformas digitais e das lives. Temos a sabedoria de construir e melhorar em meio a uma pandemia. É aquela coisa de fazer do limão uma limonada com muito sabor. Antes, a gente se encontrava a cada 15 ou 30 dias. Agora, a gente se encontra toda semana”, comenta Marisol Chiesa, presidente do CME.

Neste mês de julho, as lives serão realizadas às quartas-feiras, às 20h15, no Instagram do Conselho da Mulher Empresária da ACIL (@conselho.da.mulher.cmeacil). Se as reuniões presenciais sempre foram muito prestigiadas, com as lives não é diferente. A média de audiência gira acima de 100 empresárias que participam ativamente com perguntas e comentários.

Quem não faz parte do CME também pode acompanhar as lives e acessar o conteúdo. “Vai perceber a energia que tem esse grupo composto por mulheres muito comprometidas, mulheres de uma energia muito bacana e que gostam de trocar conhecimento. Isso é fundamental, principalmente neste momento em que a gente vive”, ressalta Marisol Chiesa. Vale a pena acompanhar o trabalho do CME nas redes sociais. “As lives são leves, gostosas, descontraídas e trazem um conhecimento necessário”, complementa a presidente. Para julho, estão marcadas lives com os temas Mito ou verdade sobre usar modeladores de compressão (15/7), Lei geral de proteção de dados (22/7) e Você na sua melhor versão (29/7).