Notícias

|

Empresárias se reúnem na ExpoLondrina para fomentar rede de negócios

Fonte: Assessoria ACIL

Cerca de 150 empresárias participaram na última terça-feira, 4, do evento Elas Decidem – Mulheres em Ação, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL e Sociedade Rural do Paraná, no Parque Ney Braga, durante a ExpoLondrina.

A programação foi abrilhantada pela palestra com o sócio-diretor da KPMG, Eduardo Navarro, um analista de negócios experiente que abordou as perspectivas para 2017 sob o ponto de vista dos empreendedores, além do circuito Rodada de Negócios, mediado pelo Sebrae. O coquetel, que encerrou o evento, oportunizou um agradável momento para networking entre as participantes.

Para a presidente do CME ACIL, Marisol Chiesa, o evento foi uma ponte importante para mulheres que buscam estar conectadas com o mundo dos negócios e fazer networking para apresentar suas empresas. “É importante ter tecnologia, linhas de crédito, desburocratizar processos, mas também é muito importante a gente mostrar como e onde nós podemos prospectar, vender e encontrar novas oportunidades”, ressalta.

Marisol Chiesa dá dicas para manter a otimização constante dos negócios e o bom relacionamento entre empresa e cliente. “É fundamental trabalhar em todos os momentos com transparência com fornecedores, colaboradores e clientes, garantir qualidade para a sua matéria prima, capacitar a equipe e buscar constantemente novos conhecimentos e novas oportunidades. O desafio é diário, então entregue sempre o seu melhor”, afirma a presidente do CME ACIL.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Empresárias se reúnem na ExpoLondrina para fomentar rede de negócios no Facebook Compartilhar Empresárias se reúnem na ExpoLondrina para fomentar rede de negócios no Twitter Compartilhar Empresárias se reúnem na ExpoLondrina para fomentar rede de negócios no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *