Empresárias se reúnem na ExpoLondrina para fomentar rede de negócios

Fonte: Assessoria ACIL

Cerca de 150 empresárias participaram na última terça-feira, 4, do evento Elas Decidem – Mulheres em Ação, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL e Sociedade Rural do Paraná, no Parque Ney Braga, durante a ExpoLondrina.

A programação foi abrilhantada pela palestra com o sócio-diretor da KPMG, Eduardo Navarro, um analista de negócios experiente que abordou as perspectivas para 2017 sob o ponto de vista dos empreendedores, além do circuito Rodada de Negócios, mediado pelo Sebrae. O coquetel, que encerrou o evento, oportunizou um agradável momento para networking entre as participantes.

Para a presidente do CME ACIL, Marisol Chiesa, o evento foi uma ponte importante para mulheres que buscam estar conectadas com o mundo dos negócios e fazer networking para apresentar suas empresas. “É importante ter tecnologia, linhas de crédito, desburocratizar processos, mas também é muito importante a gente mostrar como e onde nós podemos prospectar, vender e encontrar novas oportunidades”, ressalta.

Marisol Chiesa dá dicas para manter a otimização constante dos negócios e o bom relacionamento entre empresa e cliente. “É fundamental trabalhar em todos os momentos com transparência com fornecedores, colaboradores e clientes, garantir qualidade para a sua matéria prima, capacitar a equipe e buscar constantemente novos conhecimentos e novas oportunidades. O desafio é diário, então entregue sempre o seu melhor”, afirma a presidente do CME ACIL.