Empresários e representantes do governo sul-africano visitam o Brasil

Fonte: Agência Brasil

São Paulo – Representantes do governo sul-africano e de 37 empresas locais de setores como mineral, automobilístico e alimentício vão hoje (7) a São Paulo para mostrar que a África do Sul é muito mais do que a sede da próxima Copa do Mundo. A missão será chefiada pela vice-ministra do Comércio e Indústria da África do Sul, Thandi Tobias Pokol.

A agenda inclui seminário na Federação das Indústrias do estado (Fiesp) e reuniões individuais com empresários brasileiros. Além disso, 12 produtores de vinhos promoverão seus produtos para importadores locais.

O objetivo da visita é discutir temas como repasse de tecnologia, investimentos, comércio bilateral e ampliação dos laços da indústria entre as duas nações. Thandi Pokolo dará entrevista às 11h.

www.agenciabrasil.gov.br