21/12/2015 00:00:00 Empresas estreantes avaliam o Londrinatal 2015

Fonte: Assessoria ACIL

“Os clientes adoram a campanha!”, avalia Flávia Martins, proprietária do Ateliê Fernanda Ferrarez, que participa pela primeira vez do Londrinatal, maior e mais tradicional campanha da ACIL. Segundo a empresária, o panorama econômico atual obrigou o Ateliê a fazer algumas mudanças – incorporar a campanha foi uma delas. “Nós mudamos os fornecedores para que o preço das mercadorias abaixasse. Passamos a trabalhar com peças exclusivas para lançar mão de um diferencial”, diz. As adaptações aumentaram o movimento do estabelecimento, que está equipado com o material de divulgação do Londrinatal. “Nós distribuímos os cupons aos clientes, que abraçaram a ideia do sorteio automatizado. Dizem que agora é mais fácil e transparente”, conta.

Os clientes são o principal foco da campanha, mas os funcionários também são premiados: caso seus nomes constem nos cadastros dos consumidores sorteados, eles ganham vales-compras de R$ 300. A gratificação motivou a equipe da NutriBom, loja de produtos naturais em Londrina. “Os vendedores se mobilizaram para escrever seus nomes no verso dos cupons assim que o material da campanha chegou. Foi um incentivo”, diz César da Silva, do departamento administrativo da empresa. Se no cadastro do cliente premiado o nome do funcionário responsável não estiver preenchido, não haverá prêmio para o vendedor.

A Gularte Bolos e Doces é mais uma empresa que enfrenta a crise de cabeça erguida. “O cenário é bem complicado. Os preços subiram e teremos de trabalhar com um quadro reduzido de funcionários no próximo ano”, avalia Rafaela Galindo, responsável pela administração da empresa. Apesar disso, a Gularte incorporou o Londrinatal para alavancar as vendas neste fim de ano – e pretende mantê-lo em 2016. “A campanha motivou os funcionários e, mesmo com os cortes previstos para o ano que vem, participaremos novamente”, disse Rafaela. “Os clientes, que já participaram em edições anteriores, aprovaram o novo método de sorteio – e nós também.”

O resultado do primeiro sorteio do Londrinatal já saiu. Confira os vencedores
aqui.

Ainda dá tempo de participar! Os dois próximos sorteios, em 23/12 e 06/01, terão novidades: além dos vales-compras, será sorteado um carro zero km em cada um deles. Para garantir sua participação, lembre-se de fazer suas compras de Natal nas lojas identificadas com o material do Londrinatal. Cadastre o código do seu cupom no site www.londrinatal.com.br e informe os dados necessários. Boa sorte!