Notícias

|

Encontro de empresários

Assessoria ACIL

O Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, foi o cenário do 30º Encontro Empresarial Paranaense, realizado neste fim de semana com uma programação intensa de reuniões, palestras, painéis e apresentações. A ACIL foi representada pelo presidente Fernando Moraes e a vice-presidente Marcia Manfrin (foto). 

Dentro do evento, foi realizada a última reunião do ano do Conselho de Administração da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – e também a última da gestão de Marco Tadeu à frente da entidade. A reunião ocorreu na sede da ACIFI – Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu, fez um balanço das conquistas dos últimos quatro anos, teve formato híbrido – presencial e virtual – e também contou com a presença de Fernando Moraes, além de outros representantes do associativismo paranaense.  

Paralelamente ao 30º Encontro Empresarial Paranaense, ocorreu também o 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, realizado pela Confederação Nacional de Jovens Empresários em parceria com a Faciap. O evento é considerado o maior encontro de jovens empresários do país.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Encontro de empresários no Facebook Compartilhar Encontro de empresários no Twitter Compartilhar Encontro de empresários no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *