Fonte: Assessoria ACIL

O mundo dos negócios pede funcionários capacitados e preparados para lidar com as mudanças no mercado. É preciso saber contratar colaboradores comprometidos e dispostos a fazer o melhor pela empresa. Participe do treinamento “Entrevista de seleção por competências: Como recrutar, selecionar e contratar talentos para as organizações” e saiba como escolher os melhores candidatos para sua empresa.

A facilitadora Filomena Regina Storti Minetto aplicará os seguintes assuntos:
– Análise do perfil do cargo (descrição e análise do cargo)
– Recrutamento de pessoal (fontes)
– Triagem (Através das competências técnicas)
– Ferramentas em seleção (Técnicas de seleção utilizadas no processo)
– Entrevista comportamental / por competências (Preparo, roteiro, habilidades pessoais, postura, erros de comunicação e desenvolvimento da entrevista)
– Avaliação de resultados do processo

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/GDJbba
O treinamento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro.
No dia 29 será das 19 às 23 horas. Dia 30 das 08 às 17 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 110. Não associados pagam R$ 188.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

Compartilhar Entrevista de seleção por competências: Como recrutar, selecionar e contratar talentos para as organizações no Facebook Compartilhar Entrevista de seleção por competências: Como recrutar, selecionar e contratar talentos para as organizações no Twitter Compartilhar Entrevista de seleção por competências: Como recrutar, selecionar e contratar talentos para as organizações no Linkedin