FACIAP envia manifesto com reivindicações econômicas ao governador do Paraná

Fonte: Paiquerê 91,7

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), com o apoio de entidades representadas, enviou ao governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, um manifesto com sugestões e reivindicações econômicas. Confira aqui o manifesto.

De acordo com a FACIAP, as medidas adotadas pelas autoridades públicas para enfrentamento ao novo coronavírus têm impactado diretamente na economia e vitalidade das empresas, em especial das empresas ligadas às atividades de comércio e varejistas.

A Federação solicita a manutenção da autonomia dos municípios na tomada de decisões e na adoção de medidas para contingência da disseminação da Covid-19, sempre embasada em critérios técnicos da área da Saúde.