21/10/2019 09:42:02 Fernando Moraes: "O Lidere 2019 foi um grande sucesso"

Fonte: Comunicação Lidere

O Lidere 2019 mal terminou, mas a edição de 2020 já tem data marcada. Será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, no mesmo local, o Espaço Villa Planalto. O desafio, portanto, será crescer em qualidade. Uma coisa é certa: o evento está cada vez mais consolidado. Confira a seguir a opinião de quem participou ativamente do Lidere 2019:

“Foi um grande sucesso, estamos recebendo muitos elogios. Foram dois dias de lotação máxima, quase 1.100 pessoas todos os dias, é uma alegria para nós proporcionar isso para a cidade. O Lidere é para que o londrinense e as pessoas da região não precisem sair daqui e gastar com deslocamento para São Paulo ou outras grandes capitais. Conseguimos palestrantes de alto nível e conteúdos ricos. Então nós estamos trazendo pessoas para Londrina, vem gente de fora gastar nos nossos hotéis e restaurantes. Isso é uma satisfação muito grande. O Lidere está explodindo neste terceiro ano e vamos trabalhar sempre para manter este nível” – Fernando Moraes, presidente da ACIL.

“O evento superou expectativas tanto para os empresários que vieram buscar conteúdo como também para aquelas pessoas que vieram ampliar a rede de contatos. Muitas pessoas que estiveram aqui, sejam elas lideranças institucionais ou lideranças empresariais, puderam se conectar. O evento virou um grande conector de pessoas que têm interesses mútuos. E eu percebi que os expositores tiveram muita interação com as pessoas que circularam por aqui. Para o Sebrae foi muito importante porque só fortalece a parceria com a ACIL. Acho que os conteúdos das palestras foram muito bons, a programação foi muito positiva. No balanço geral, o evento superou expectativas” – Fabrício Bianchi, gerente do Sebrae/PR Regional Norte.

“O Lidere 2019 me dá a sensação de dever cumprido. Enche a gente de orgulho no sentido de saber que Londrina recebe um evento dessa envergadura e nos dá a responsabilidade de sonhar o Lidere 2020. A partir de amanhã, é a nossa próxima meta. Ou seja, a cada ano nós estamos nos superando em termos de excelência, de qualidade, de tecnologia, de gestão. E isso é um grande desafio. Porque nós temos todo um potencial de trabalho e a gente precisa se superar. Estou superfeliz com o resultado, muito encantada com o que a gente conseguiu fazer e já pensando no Lidere 2020. Foi ótimo.” – Marcia Manfrin, vice-presidente da ACIL.

“Novamente foi um sucesso, superou as expectativas de público, com horas de networking acontecendo, horas de conteúdo, pude conversar com a maioria dos nossos patrocinadores, nossos participantes, que vieram com a finalidade de fazer business. Estou animado com o resultado, todo mundo está muito confiante de que o evento atingiu o objetivo de criar conexões e levar o pensamento do empresário para um nível superior. As trilhas de interação também foram um sucesso. O Lidere é um evento de experiências. A gente chega no final com a sensação de missão cumprida com louvor.” – Rodrigo Geara, superintendente da ACIL.

“Na minha percepção, o Lidere 2019 superou a expectativa. Com a temática da inovação, trouxe várias pessoas de outros setores falando muito sobre a questão do engajamento das empresas e da nova realidade do mercado. O empresário precisa entender que as pessoas agora querem ter a experiência do produto. Não é só a venda pela venda. Já temos amigos empresários que querem fazer agenda para patrocinar o Lidere 2020. Isso, no meu entendimento, mostra o sucesso deste ano.” – Ronaldo Couza, presidente da Cintec e diretor da ACIL.

“É uma responsabilidade que aumenta porque a gente entrega o nosso melhor todo ano. É um evento importante para a cidade, que marca território, que traz conhecimento para o nosso empresário e isso não tem preço. Os valores que a gente cobra são bem menores do que os valores cobrados em outros centros. É muito importante para a cidade, para os empresários e para os colaboradores das empresas que participaram.” – Angelo Pamplona, diretor comercial da ACIL.