04/09/2014 00:00:00 Ferramenta do SPC ajuda na redução da mortalidade de empresas

Fonte: Folha de Londrina

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) lançou o Radar Empresarial, ferramenta que facilita o automonitoramento de empresas e de sócios e que ajuda na prevenção de fraudes pelo uso indevido do nome do empreendimento e dos proprietários. A solução busca evitar prejuízos e atende principalmente as micro e pequenas empresas. Também torna possível acompanhar constantemente a situação da empresa, o que auxilia para que não se percam oportunidades de negócios e obtenção de crédito, com o controle de contas a pagar, por exemplo. Em caso de problema, o Radar Empresarial emite um aviso imediatamente, tanto por e-mail quanto por SMS.