Notícias

|

Frente a Frente: programa coloca associado em contato direto com especialista

Fonte: Assessoria ACIL

A Área de Relacionamento da ACIL lança na próxima semana o Frente a Frente, programa exclusivo para associados e que trará todos os meses um especialista em temas relevantes para o cotidiano das empresas.

O primeiro tema escolhido é “Ética e Compliance”, que será abordado por Clodomiro Bannwart Junior, doutor em filosofia e mestre em Direito Negocial e especialista em Processo Eleitoral.

“Avaliamos que o momento é mais do que propício para as empresas refletirem sobre seus procedimentos de controle interno. Após este processo de depuração que se instalou na vida pública brasileira, o mercado se tornará muito mais atento à transparência nos processos e a ética empresarial”, justificou o superintendente da ACIL, Diego Menão.

Este primeiro encontro está marcado para o próximo dia 27, a partir das 8 horas, na ACIL (Edifício Palácio do Comércio – Rua Minas Gerais, 297 – 1º andar). Os participantes serão recebidos com um café da manhã.

Os interessados devem enviar uma mensagem para relacionamento@acil.com.br, informando o nome, empresa e telefone para contato. As vagas são limitadas.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Frente a Frente: programa coloca associado em contato direto com especialista no Facebook Compartilhar Frente a Frente: programa coloca associado em contato direto com especialista no Twitter Compartilhar Frente a Frente: programa coloca associado em contato direto com especialista no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *