Notícias

|

Cerimônia para descerramento da foto de Claudio Tedeschi

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL realizou nesta quarta-feira (25) a cerimônia para descerramento da foto de Claudio Tedeschi em nossa galeria de presidentes. À frente da associação entre os anos de 2016 e 2019, Tedeschi integra hoje o Conselho Deliberativo.

“Eu queria agradecer à diretoria que participou comigo, porque é um trabalho de equipe, não tem como se fazer uma administração de qualidade se todo mundo não der uma contribuição. Uma das marcas, que veio de gestões anteriores, foi a vontade de nos conectarmos com todas as outras grandes entidades representativas, principalmente da classe empresarial, para que tivéssemos força e nossas reivindicações fossem aceitas”, destacou Tedeschi.

Vice-presidente na época e atual presidente da ACIL, Fernando Moraes relembrou as lições que aprendeu com o amigo: “Foi um aprendizado muito grande, muito gratificante. É uma pessoa que sempre trabalhou muito buscando o coletivo, tentando unir todas as entidades no mesmo propósito pelo bem da cidade”.

Na foto, estão Fernando Moraes, Claudio Tedeschi, Valter Orsi e Nivaldo Benvenho na Galeria de Presidentes da ACIL.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Cerimônia para descerramento da foto de Claudio Tedeschi no Facebook Compartilhar Cerimônia para descerramento da foto de Claudio Tedeschi no Twitter Compartilhar Cerimônia para descerramento da foto de Claudio Tedeschi no Linkedin

Deixe seu comentário

  1. Avatar de Thincag
    Thincag

    The greens are its great pride so fast and true, there is no excuse where to buy cialis cheap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *