Notícias

|

Horário especial e Feira na Praça movimentam comércio nos dias 9 e 10 de maio

Fonte: Assessoria ACIL

 

Na véspera do Dia das Mães, fazer compras no comércio local será ainda mais divertido. Na quinta (09) e sexta-feira (10), dias em que as lojas de rua irão abrir até as 21 horas, a 1ª edição da Feira na Praça, iniciativa da ACIL, dará mais vida e charme ao Calçadão de Londrina.

O evento será realizado das 17 às 21 horas, na Praça Gabriel Martins (entre a Rua Prof. João Cândido e Avenida São Paulo), e irá reunir expositores de produtos naturais e orgânicos, espaço kids, música ao vivo, praça de alimentação com Food Trucks e painel de interação com nomes das mães.

Para garantir mais tranquilidade aos lojistas e consumidores que vão às compras, a ACIL solicitou a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal, além do compromisso firmado com a Prefeitura de Londrina para garantir um espaço mais limpo, e com a Sercomtel Iluminação para fazer a manutenção de lâmpadas e, desta forma, assegurar um Calçadão mais iluminado e seguro.

O objetivo da Feira na Praça é movimentar a região Central de Londrina, valorizar os espaços públicos, além de oportunizar momentos de lazer em família e fortalecer a economia do município.

Horário especial do comércio

Para proporcionar mais comodidade aos consumidores que vão às compras para o Dia das Mães, comemorado em 12 de maio, o comércio de Londrina atenderá em horário especial.

Na quinta-feira (09) e sexta-feira (10), as lojas de rua funcionam das 8 às 21 horas. No sábado (11) elas abrem das 9 às 18 horas. Já no domingo (12), o comércio de rua fica fechado e volta a atender na segunda-feira (13), das 8 às 18 horas.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Horário especial e Feira na Praça movimentam comércio nos dias 9 e 10 de maio no Facebook Compartilhar Horário especial e Feira na Praça movimentam comércio nos dias 9 e 10 de maio no Twitter Compartilhar Horário especial e Feira na Praça movimentam comércio nos dias 9 e 10 de maio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *