Notícias

|

IARQ participa pela primeira vez da High Design em São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa

O ano de 2019 tem sido especial na trajetória do Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ), do Programa Empreender da ACIL. Depois da viagem à Itália para visitar o Salão do Móvel de Milão, em abril, as participantes do IARQ agora estreiam na feira High Design, que acontece em São Paulo de 21 a 23 de agosto.

Formado por seis escritórios de arquitetura de Londrina, o IARQ foi fundado em 2013 e desde então vem cumprindo a missão de divulgar o segmento e buscar a valorização profissional em toda a região. E agora amplia os horizontes em um patamar nacional com a participação na High Design, feira que reúne expositores de todo o País e é focada em soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos.

As integrantes do IARQ Cláudia Meyer, Guta Amorim, Juliana Mussi, Lilian Simões, Mônica Nakabayashi, Silvana Bonafine e Elisangela Theodoro apresentam em São Paulo quatro peças de mobiliário e decoração desenvolvidas em parceria com a EXA Metalúrgica. São elas: um aparador, duas luminárias e uma mesa que foram criadas logo após a visita ao Salão Internacional do Móvel de Milão, em abril.

Com a participação na High Design, o IARQ tem como objetivo encontrar novos parceiros para a produção e comercialização das criações dos escritórios participantes. Durante os três dias de feira, as arquitetas de Londrina estarão no estande apresentando pessoalmente os produtos.

Sobre o IARQ

O que começou com reuniões informais entre amigas de faculdade acabou se transformando em um dos núcleos do Programa Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

Em abril deste ano, o grupo esteve na Itália visitando o prestigiado Salão Internacional do Móvel de Milão, como parte do prêmio do projeto aprovado no Edital Empreender Competitivo 2017-2019. Antes de viajar, as integrantes participaram de cursos de capacitações em diversas áreas, inclusive um treinamento para apurar o olhar durante visita ao salão italiano.


Compartilhe com o universo

Compartilhar IARQ participa pela primeira vez da High Design em São Paulo no Facebook Compartilhar IARQ participa pela primeira vez da High Design em São Paulo no Twitter Compartilhar IARQ participa pela primeira vez da High Design em São Paulo no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *