26/08/2021 14:45:35 IARQ recebe prêmio nacional

Fonte: Assessoria ACIL

O coordenador executivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Carlos Rezende, esteve em Londrina nesta quarta-feira (26) para entregar o Prêmio Empreender 2021 ao Núcleo Setorial de Negócios em Arquitetura (IARQ), do Programa Empreender ACIL, que conquistou o terceiro lugar.

A cerimônia foi realizada no Auditório da ACIL durante o evento Start Faciap e contou ainda com a presença de Marcia Manfrin, presidente da ACIL e Fernando Moraes, presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). O Prêmio Empreender existe há 20 anos e é uma parceria realizada entre a CACB e o Sebrae para todo o Brasil.

O Núcleo de Negócios em Arquitetura surgiu em 2017, dentro do Programa Empreender, coordenado pela ACIL. A premiação, de nível nacional, reafirma o trabalho desenvolvido pelo núcleo e ressalta a importância do Programa Empreender londrinense, com empresários de diferentes setores ou localidades que se associam para buscar o desenvolvimento comum.

“Este prêmio conferido pela CACB demonstra o que é o associativismo, aquilo que nós defendemos todos os dias como nossa missão, integrando as entidades, as pessoas, as empresas e os projetos. A premiação do IARQ é uma conquista do Programa Empreender, mas também do associativismo londrinense, e mostra a importância da ACIL como agente aglutinador de talentos e empreendedorismo”, ressalta Marcia Manfrin.

Estamos muito felizes por receber este prêmio pelas mãos da própria CACB, que nos enviou um representante. Acreditamos que foi um reconhecimento por algo que temos feito de bom dentro do Programa Empreender. Com os recursos, poderemos fazer ainda mais. E juntos, com a força do associativismo, podemos trabalhar em prol da sociedade, trazer soluções inovadoras para o setor da construção civil e fortalecer o nosso segmento. Estamos com muita garra para fazer ainda mais. Nós concorremos com 39 projetos do Brasil todo e ficamos em terceiro lugar. É uma honra, estamos imensamente gratos”, comenta a arquiteta Lilian Simões, do IARQ.

Na ACIL, o Programa Empreender existe desde 1999 e possui, atualmente, 13 núcleos ativos. Quem quiser fazer parte de um núcleo ou montar um núcleo específico, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3374-3000 ou pelo e-mail empreender@acil.com.br.

Núcleos do Programa Empreender da ACIL:

-Consultores Empresariais - NCA

-Organizadores e Assessores de Eventos - NOA