Inscrição ao PAE – Programa de Aperfeiçoamento Empresarial

Faltam 2 dias para o encerramento das inscrições do Programa de Aperfeiçoamento Empresarial – PAE da ACIL.O PAE é um produto que busca inovação na forma de prover capacitação e network empresarial.

Empresários dos segmentos de Armarinhos e Presentes, Oficinas Mecânicas, Construção Civil, Academias e Salões de Beleza já conheceram a proposta do trabalho e estão fazendo sua adesão ao primeiro grupo que iniciará suas atividades nos dias 03 a 07 de agosto das 19h às 22h na ACIL.

Participe você também!

Contato: Arnaldo ou Adriana no telefone 3374-3000