Fonte: Assessoria ACIL

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, das 19 às 23 horas, a ACIL promoverá o treinamento "Intensivo em Excel Corporativo: Como utilizar o Excel no contexto empresarial", 100% prático, com o facilitador Silvio Carvalho. Entre os tópicos que serão abordados estão revisão de toda parte básica do Excel entre funções e lógica, auditoria de células, auto filtro básico, avançado, dinâmico, cores, formatos numéricos no Excel, mais de 40 fórmulas, sinais de operações, hiperlink, validação de dados e gráficos. É necessário o notebook.

O valor para estudantes e associados da ACIL é de R$ 400. Não associados pagam R$461. Faça sua inscrição

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Para mais informações: 3374-3000.

Compartilhar Inscrições abertas: “Intensivo em Excel Corporativo – como utilizar o Excel no contexto empresarial” no Facebook Compartilhar Inscrições abertas: “Intensivo em Excel Corporativo – como utilizar o Excel no contexto empresarial” no Twitter Compartilhar Inscrições abertas: “Intensivo em Excel Corporativo – como utilizar o Excel no contexto empresarial” no Linkedin