Inscrições abertas para o treinamento presencial “Desenvolvimento de equipes”

Fonte: Assessoria ACIL

Nada como uma equipe bem alinhada para alcançar bons resultados dentro de uma empresa. A eficiência do trabalho coletivo tem reflexos, por exemplo, na produtividade e no ambiente organizacional.

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 19 às 22 horas, a ACIL realizará o treinamento "Desenvolvimento de Equipes". No formato presencial, a facilitadora do Centro de Capacitação Empresarial, Regina Matos, abordará tópicos como orientações para a construção de uma equipe, abilidades interpessoais, comunicação, assertividade, competências técnicas e comportamentais, feedback e gestão do tempo.

O investimento para estudantes e associados da ACIL é de R$ 120,00. Não associados pagam R$ 218,00. Inscreva-se!