Fonte: Assessoria ACIL
A inadimplência é um problema que toda empresa enfrenta, mas é preciso saber conduzir a situação sem perder o cliente e conseguir recuperar a venda. Neste treinamento você aprende a realizar cobrança e negociar débitos de maneira eficaz.
O facilitador Sivaldo Dal Ry abordará os seguintes assuntos:
– Inadimplência de empresas e consumidores
– Regras básicas em cobrança
– Legislação e prazos de prescrição
– Princípios de negociação
– Passo a passo no processo de cobrança
– Tipos de clientes inadimplentes e como abordá-los
Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/x83Si9
O treinamento será realizado nos dias 13 e 14 de junho das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 108. Não associados pagam R$ 197.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.
Deixe um comentário