Notícias

|

Inscrições abertas para workshop Facebook e Instagram para Negócios

Fonte: Assessoria ACIL

Quantas pessoas você conhece que não usam redes sociais? Ter o negócio fora do ambiente digital é o mesmo que remar contra a maré. O “X” da questão está em aprender a melhor maneira de aplicar essas ferramentas no dia a dia da empresa. Esse é o objetivo do workshop “Facebook e Instagram para negócios”, que será ministrado pelo publicitário, palestrante e consultor de marketing digital Victor Lymberopoulos.

Veja os assuntos que serão abordados durante o encontro:
– Estruturando seu projeto na internet
– Influenciadores e a capacidade de persuasão
– Prospecção de clientes através das mídias sociais
– Investimento inteligente: Fecebook & Instagram
– Gatilhos mentais, como posso usá-los ao meu favor?
– Truques digitais para alavancar negócios

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/hcm41z
O workshop será realizado no dia 11 de setembro das 19 às 22 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 89. Não associados pagam R$ 109.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

Mini currículo do facilitador:

Victor Lymberopoulos é publicitário, palestrante, consultor de marketing digital. Atendeu a Cervejaria Devassa, Portal Sonora Terra e Papel Higiênico Neve na área de gestão de mídias sociais. Leva em seu portfólio projetos que já ultrapassam um milhão de seguidores e 16 milhões de visitas. Fundador da GREEKy Cursos, uma escola focada em cursos presenciais e online na área de comunicação, empreendedorismo e tecnologia que em 2016 profissionalizou mais de 2 mil alunos em mais de 15 cidades brasileiras. Palestrou em grandes eventos no Brasil como Hakuten Expo, Startup Weekend, Social Media Week e em universidades como ESPM, Cásper Líbero, Mackenzie, Uninove, Unip, ETEC, Unopar, além de convidado especial nas aulas de pós graduação da Universidade Anhembi Morumbi e Univille. Nos últimos 4 anos foram mais de 200 aulas e 30 mil alunos por todo o território brasileiro.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Inscrições abertas para workshop Facebook e Instagram para Negócios no Facebook Compartilhar Inscrições abertas para workshop Facebook e Instagram para Negócios no Twitter Compartilhar Inscrições abertas para workshop Facebook e Instagram para Negócios no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *