26/04/2016 00:00:00 Estão abertas as inscrições para a 16ª turma do Bom Negócio

Fonte: Assessoria ACIL

Estão abertas as inscrições para a 16ª turma do Bom Negócio, programa de capacitação para micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços oferecido pela ACIL. Instrutores e facilitadores oferecem uma série de informações sobre a elaboração de um plano de negócios para empresas novas e sobre o direcionamento de empresas existentes, proporcionando aos microempreendedores um caminho seguro para a prosperidade dentro do mercado formal.

As aulas, cuja carga horária totaliza 66 horas (distribuídas em 17 dias), são divididas em cinco etapas: Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, e começam no dia 10 de maio.

Quem concluir tem direito a certificado, consultoria gratuita e taxas subsidiadas em microcrédito. A Fomento Paraná libera empréstimos com juros de 0,67% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

A última turma formou 56 participantes - no total, mais de 800 pessoas passaram pela capacitação do Bom Negócio.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de maio pelo telefone (43) 3374-3010 ou pelo e-mail empreender@acil.com.br.