Notícias

|

Intenção de consumo das famílias paranaenses está em alta

Fonte: Massa News

O Índice de Confiança da Indústria (ICI) apurado na prévia da sondagem de setembro teve avanço de 0,1 ponto em relação ao resultado fechado de agosto, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira, dia 22. Se confirmado, o indicador alcançou 92,3 pontos em setembro. Com o resultado, o índice retornaria ao nível de maio deste ano, após recuperar-se da perda ocorrida em junho.

O Índice da Situação Atual (ISA) recuou 0,4 ponto na prévia, para 89,6 pontos, enquanto o Índice de Expectativas (IE) aumentou 0,7 ponto, para 95,1 pontos.

O resultado preliminar de setembro indica ainda queda de 0,1 ponto porcentual no Nível de Utilização da Capacidade Instalada (Nuci) da indústria, de 74,1% em agosto para 74,0% em setembro.

A prévia dos resultados da Sondagem da Indústria abrange a consulta a 783 empresas entre os dias 4 e 19 de setembro. O resultado final da pesquisa será divulgado no próximo dia 29.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Intenção de consumo das famílias paranaenses está em alta no Facebook Compartilhar Intenção de consumo das famílias paranaenses está em alta no Twitter Compartilhar Intenção de consumo das famílias paranaenses está em alta no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *