Lidere 2018: Ricardo Amorim e outros grandes nomes debatem gestão, inovação e liderança

Fonte: Assessoria ACIL

O maior encontro empresarial de Londrina e região já tem data marcada: 03 e 04 de outubro. O Lidere 2018, realizado pela ACIL, reunirá no Villa Planalto as melhores ideias e as principais tendências sobre gestão, inovação e liderança com o objetivo de preparar empresários e empreendedores para os desafios de um cenário cada vez mais competitivo e dinâmico. O lançamento do evento ocorreu na manhã desta terça-feira, na ACIL.

A programação traz nomes consagrados no mercado nacional e internacional como Ricardo Amorim (economista e apresentador de TV), José Salibi Neto (co-fundador da HSM), Marcos Piangers (radialista, apresentador, escritor e colunista), Marco Aurélio Raymundo (fundador da Mormaii), Flávia Bittencourt (diretora geral da Sephora no Brasil), André Siqueira (co-fundador e head de Marketing da Resultados Digitais), Márcia Manfrin (presidente da Apetit Serviços de Alimentação) e Hans Donner (designer criador do logotipo da Rede Globo).

“O evento desse ano inova em sua estrutura, proporciona grandes oportunidades para interação, networking e, acima de tudo, conhecimento. Mais uma vez grandes nomes de sucesso no mercado nacional vêm até Londrina para dividir com empresários, gestores e empreendedores, os melhores conteúdos sobre gestão, inovação e liderança. Em 2017 os ingressos se esgotaram um mês antes do evento. Esperamos o mesmo sucesso para este ano. Londrina merece sediar eventos empresariais de grandes portes, como o Lidere, para agregar conhecimento e movimentar a cidade como um todo”, ressalta Marco Kumura, diretor de inovação da ACIL.

O Lidere oferecerá aos participantes uma estrutura moderna com palco 360 graus, que também se transformará em quatro talks simultâneos onde, por meio de um fone de ouvido, será possível escolher as discussões de maior interesse.

A programação dinâmica facilitará a conexão das pessoas, networking e troca de experiências. O encontro também contará com espaço para expositores, trilhas de interação e rodadas de negócios.

Serviço: A programação completa pode ser conferida pelo site www.lidere2018.com.br.

Compartilhar Lidere 2018: Ricardo Amorim e  outros grandes nomes debatem gestão, inovação e liderança no Facebook Compartilhar Lidere 2018: Ricardo Amorim e  outros grandes nomes debatem gestão, inovação e liderança no Twitter Compartilhar Lidere 2018: Ricardo Amorim e  outros grandes nomes debatem gestão, inovação e liderança no Linkedin