Líderes londrinenses divulgam potencialidades da cidade na Argentina

Fonte: Assessoria ACIL

Articulado pela Sancor Seguros e pelo Sicoob, uma delegação empresarial de Londrina está fazendo uma visita de intercâmbio institucional na província de Santa Fé, na República Argentina. Eles estão divulgando as potencialidades tecnológicas made in Londrina em Sunchales, capital do cooperativismo do vizinho país. O presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, e o diretor de Tecnologia e Inovação, Marco Kumura compõem a comitiva. No grupo, também estão ainda representantes do Sebrae, do Senai, do Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação (Sinfor) e do  Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e Material Elétrico de Londrina  (Sindimetal).