Notícias

|

Londrina em Foco: grandes nomes da fotografia se reúnem na ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

No dia 18 de agosto, a partir das 14 horas, grandes nomes da fotografia participam do “Londrina em Foco”, um ciclo de palestras e bate papo imperdível. O evento é realizado pelo Núcleo de Profissionais de Fotografia do programa Empreender, com apoio da ACIL, para difundir o conhecimento em fotografia.

 A primeira palestra, “Iluminação de estúdio (modelo e produtos)”, começa às 14h30 e será ministrada por Flávio Menoli, administrador por formação e proprietário da empresa Studio f8 – fotos, publicidade e moda.

 Às 16 horas, Antonio Neto ministra a palestra “Flash dedicado em eventos”. Neto é professor no curso de extensão em fotografia da Unifil e Iapec de Londrina. Atua profissionalmente na área desde 2009.

Edu Freire, publicitário por formação, mas dedicado exclusivamente à fotografia, ministra a terceira palestra, “Fotografia de casamento”, que começa às 17h30.

A quarta palestra, “Ensaio de casais”, começa às 19h30. Será ministrada por Andress Ribeiro, fotógrafo de casamentos, gestantes e famílias. São aproximadamente seis anos de carreira e, em 2013, Andress foi apontado como um dos 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo pelo JUNEBUG WEDDINGs.

O bate papo “Tendências da fotografia” começa às 21 horas. Mediado pelo fotógrafo Mário César Costa, o Marinho, terá participação de Andress Ribeiro, Edu Freire, Lúcio Flaubert, fotógrafo de casamentos e famílias, e Renilson Guimarães, que há mais de 10 anos se especializa em fotografia de casamentos.

Para mais informações, acesse www.facebook.com/nucleoprofissionaisdefotografia/.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Londrina em Foco: grandes nomes da fotografia se reúnem na ACIL no Facebook Compartilhar Londrina em Foco: grandes nomes da fotografia se reúnem na ACIL no Twitter Compartilhar Londrina em Foco: grandes nomes da fotografia se reúnem na ACIL no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *