Notícias

|

Londrina Liquida oferece show de ofertas, atração cultural e brincadeiras para crianças

Fonte: Assessoria ACIL

A cidade faz contagem regressiva para a sua maior campanha de promoções e descontos. Nos dias 5, 6 e 7 de julho mais de 500 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade participam da Londrina Liquida. A ação, realizada pela ACIL, também carrega uma programação para animar toda a família.

No sábado (7), das 10 às 14 horas, a Praça Gabriel Martins, no Calçadão, será palco de muita diversão. Uma tenda abrigará brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e bola na lata. Também haverá distribuição de bexigas, pipoca e algodão doce para a criançada.

No mesmo dia, às 11 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos de seus instrumentos e coreografias. O grupo sairá do antigo Coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até o final do Calçadão, na Rua Minas Gerais.

“As atrações são formas de prestigiar aquelas pessoas que vão às ruas para comprar no comércio local, aproveitar as ofertas, a qualidade e a variedade das lojas da nossa cidade. Os comerciantes podem inovar seus modelos de promoções, oferecer descontos para aquecer as vendas, e até mesmo aproveitar para explorar todo o estoque que tem, já que a previsão está apontando para temperaturas um pouco mais baixas na próxima semana”, ressalta o vice-presidente da ACIL, Fernando Moraes.

A Londrina Liquida movimenta o comércio, shoppings, serviços e restaurantes em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fatores que desfavorecem os balancetes do varejo.

Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da campanha. Os shoppings Boulevard e Royal Plaza também participam da ação.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Londrina Liquida oferece show de ofertas,  atração cultural e brincadeiras para crianças no Facebook Compartilhar Londrina Liquida oferece show de ofertas,  atração cultural e brincadeiras para crianças no Twitter Compartilhar Londrina Liquida oferece show de ofertas,  atração cultural e brincadeiras para crianças no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *