31/07/2014 00:00:00 Encontro em Londrina vai reunir empresários juniores de três estados

Fonte: JL

Londrina deve reunir cerca de 400 empresários juniores do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, neste sábado (2), no Anfiteatro Cyro Grossi, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento, denominado Londrina Júnior, é uma promoção da Federação de Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar). Nesta edição, o tema é “Faça acontecer”.

“O objetivo é promover um encontro para que os empresários juniores troquem experiências e formem uma rede de contatos colaborativos. Queremos diminuir a distância entre essas empresas”, explica o coordenador geral do evento, Renan Farias.

Entre os palestrantes está o presidente do Conselho de Administração do Grupo Plaenge - que engloba cinco empresas do setor de construção civil -, Ézaro Fabian; e o diretor da Geo Energética SA. - empresa da área de energias renováveis com aproveitamento de resíduos agrícolas -, Alessandro Gardemann. Além das palestras, irão ocorrer workshops e rodas de conversas ao longo do sábado.

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (31). Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook (Londrina Júnior) e no site do Paraná Junior. O valor de acesso ao encontro é R$ 20.