06/11/2015 00:00:00 Festa de lançamento da campanha Londrinatal reúne 500 pessoas

Fonte: Assessoria ACIL

Perto de 500 pessoas compareceram à festa de lançamento do Londrinatal 2015, promovida pela ACIL na noite de quinta-feira, 5 de novembro, no Buffet Planalto. Durante o evento, dezenas de comerciantes adquiriram kits da campanha além do básico, que, neste ano, será disponibilizado gratuitamente para todos os 2,6 mil associados.

O ponto alto da festa foi o sorteio de um carro zero quilômetros entre os associados aderentes. Os felizardos foram o casal Douglas e Melissa Duarte, da Duque Eletrônica. Eles receberam as chaves de um Ônix zero quilômetro, avaliado em R$ 36 mil.

Discursaram na festa de lançamento o presidente da ACIL, Valter Orsi, o diretor comercial da entidade, Fernando Moraes, e o superintendente Diego Rigon Menão. Orsi agradeceu aos associados pelo voto de confiança e ressaltou que todos têm um mesmo objetivo: promover uma campanha de Natal que beneficie lojistas, colaboradores e consumidores.

Fernando Moraes apresentou os dados principais da pesquisa de intenção de compra – as compras com presentes de Natal poderão injetar R$ 122 milhões no comércio de Londrina.

Diego Menão detalhou o funcionamento da campanha deste ano como a universalização do kit básico e a automatização dos sorteios das premiações, além da Cantata Encanto de Natal Sicoob, programada para os dias 17 e 18 de dezembro, às 20 horas, na Praça Willie Davids, em frente à ACIL, no prédio da nova agência do Sicoob.

A campanha Londrinatal 2015 começa no dia 23 de novembro.