23/11/2015 00:00:00 Começou a campanha Londrinatal 2015

Fonte: Assessoria ACIL

Tradicional campanha de Natal da ACIL, o Londrinatal 2015 começou na segunda-feira, 23, e está cheio de novidades para impulsionar as vendas de fim de ano. Todos os associados da ACIL estão recebendo um kit gratuito com 100 cupons e um display de balcão. A empresa só pagará pelo material se precisar de um número maior de materiais de divulgação e de cupons. A gratuidade deste kit aumentará o número de empresas participantes da campanha.

Outra vantagem é que o Londrinatal beneficiará diretamente os pequenos lojistas – a campanha será uma ferramenta a mais para atrair clientes.

Os cupons não serão mais preenchidos à mão. Para garantir maior praticidade, transparência e segurança aos sorteios, agora realizados pela Loteria Federal, o consumidor ganhará uma “rasgadinha” e deverá inserir seu código por meio de um cadastro no site www.londrinatal.com.br. Quem precisar de ajuda poderá procurar o posto de cadastramento da ACIL no Royal Plaza Shopping. O terminal funcionará de 30 de novembro a 5 de janeiro e acompanhará o horário de atendimento do shopping.

Serão três sorteios: dia 16 de dezembro (10 vales-compras de R$ 1 mil), dia 23 de dezembro (1 Ônix zero km e 10 vales-compras de R$ 1 mil) e dia 6 de janeiro (1 Ônix zero km e 10 vales-compras de R$ 1 mil).