14/08/2015 00:00:00 ACIL e entidades apoiam manifestação de 16 de agosto

A VOZ DAS RUAS

As entidades da sociedade civil londrinense, por meio do movimento Brasil Mostra Sua Garra e do G7 (Grupo de Defesa Econômica de Londrina), vêm a público expressar apoio à manifestação marcada para o dia 16 de agosto. A população brasileira irá às ruas neste domingo, em paz e ordem, para demonstrar sua indignação com a corrupção, o desmando e a impunidade em todas as esferas da vida nacional.  Em Londrina, cidade com forte tradição nas lutas cívicas, os cidadãos vão mostrar que não aceitam pagar a conta dos maus políticos. Será um domingo verde e amarelo, uma festa da democracia. Mas é importante lembrar que a luta não termina em 16 de agosto. Continuaremos firmes e vigilantes até a vitória final contra a corrupção e a incompetência. Vamos juntos mudar o Brasil!

Valter Luiz Orsi
Presidente da ACIL