Notícias

|

Marcia Manfrin vai à Curitiba em busca de incentivos fiscais e projetos para desenvolver Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

A presidente da ACIL, Marcia Manfrin, passou os últimos dias na capital do estado para uma série de reuniões estratégicas, visando o desenvolvimento de Londrina.

Na terça-feira (13) se reuniu com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, ao lado de Bruno Ubiratan, presidente da Codel, e o deputado estadual Cobra Repórter. O encontro foi considerado muito positivo. O assunto girou em torno do LondriNatal, que promete iluminar Londrina no final do ano, e incluiu as novas concessões de pedágio, uma vez que a região Norte do Paraná vem levantando uma série de reivindicações. De quebra, a presidente da ACIL pediu a flexibilização do horário de funcionamento do setor produtivo e uma atenção maior para nossa cidade. Marcia Manfrin também visitou o presidente da Sanepar, Claudio Stabile.

No dia 14 ela se encontrou com o secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, e com o deputado estadual Tiago Amaral, para falar sobre incentivos fiscais para a nossa cidade. A viagem ainda incluiu uma conversa com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, para falar sobre a vacinação contra a Covid-19 no Paraná.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Marcia Manfrin vai à Curitiba em busca de incentivos fiscais e projetos para desenvolver Londrina no Facebook Compartilhar Marcia Manfrin vai à Curitiba em busca de incentivos fiscais e projetos para desenvolver Londrina no Twitter Compartilhar Marcia Manfrin vai à Curitiba em busca de incentivos fiscais e projetos para desenvolver Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *