23/02/2016 00:00:00 Centro de Capacitação oferece programação especial para as mulheres

Fonte: Assessoria ACIL

Atenção, mulheres! A ACIL preparou um programa de capacitação especial para vocês. Em comemoração ao Mês da Mulher, em março o Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas oferecerá palestras e workshops voltados especialmente para o público feminino.

A seguir, você confere a programação completa, com valores e informações sobre os cursos. Empregue sua força no empreendedorismo! Capacite-se, empodere-se e seja destaque no mercado!

PALESTRA: Mulher Empreendedora
Facilitadora: Silvana Oliveira
Abordagem: evolução da mulher; as 10 características do comportamento empreendedor; o empreendedorismo feminino no Brasil; mulher empreendedora e suas metas; atitude - fazer acontecer.
Horário: 19 às 21 horas
Valores: associados e estudantes: R$ 47. Não associados: R$ 80.

PALESTRA: Marketing pessoal: faça a diferença
Facilitadora: Natasha Bacchi
Abordagem: use o marketing pessoal a seu favor; o marketing pessoal como ferramenta de relacionamento; as cores do meu dia a dia; a fragrância ideal; como aumentar a rede de relacionamentos.
Horário: 19 às 21 horas
Valores: associados e estudantes: R$ 47. Não associados: R$ 80.

16 e 17 de março

WORKSHOP: Oportunidade para sua empresa nas redes sociais
Facilitadora: Sheila Dal Ry
Abordagem: cenário no uso das redes sociais; estrutura de uma comunicação digital; redes sociais mais utilizadas no Brasil; redes sociais como negócio; cases de sucesso e o que não fazer.
Horário: 19 horas às 22h30
Valores: associados e estudantes: R$ 91. Não associados: R$ 167.