26/09/2014 00:00:00 Marisol Chiesa toma posse como presidente do Conselho da Mulher Empresária da ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

Marisol Chiesa tomou posse hoje como nova presidente do Conselho da Mulher Empresária da ACIL. Ela estará à frente da entidade na gestão 2014-2016. Marisol, nutricionista e ex-secretária municipal de Agricultura, sucede à advogada Rosangela Khater, que exerceu a Presidência do CME/ACIL por oito anos, ao longo de quatro mandatos. Batalhadora incansável pela causa da mulher empreendedora, Rosangela permanece na entidade como vice-presidente.

“É uma combinação perfeita entre experiência e renovação”, disse o presidente da ACIL, Valter Luiz Orsi, durante a solenidade de posse, realizada na Sala José Monir Nasser. “Ficamos muito felizes por Marisol ter aceitado esse desafio. Nossa meta, ao longo destes dois anos, será unir as pessoas, as instituições e a cidade. Vivemos um novo momento em Londrina.”

Ao tomar posse, Marisol Chiesa ressaltou a importância da ACIL e do Conselho da Mulher para o desenvolvimento da cidade. “Tenho um grande  orgulho por agora fazer parte desta história de lutas e ações em prol de Londrina. Determinação, coragem e energia não nos faltam. Vamos fazer história”, disse a nova presidente. “E uma das principais razões que me fizeram aceitar o cargo foi poder contar com a experiência e o conhecimento de Rosangela Khater na Vice-Presidência.”

Na transmissão de cargo à nova presidente, dra. Rosangela lembrou a todos que a ACIL agora conta com três mulheres na sua Diretoria Executiva: além de Marisol, fazem parte desse time as empresárias Alexandra Yusiasu dos Santos e Marcia Manfrin. “É bom lembrar aos homens: somos 52% da população e mães dos outros 48%!”