Notícias

|

Mercado de Trabalho: tudo o que você precisa saber em duas noites de treinamento

Fonte: Assessoria ACIL

Como você está conduzindo sua carreira? Quais são as metas que você traçou para seu futuro profissional? Você sabe dizer se seu nível de empregabilidade está satisfatório? Sabe preparar um currículo atraente? Você tem técnicas para usar durante uma entrevista de seleção? E seu marketing pessoal?

Encontrar um emprego que realmente está em sintonia com suas expectativas depende muito do seu conhecimento sobre suas potencialidades e sobre como funciona o mercado de trabalho.

O Centro de Capacitação Empresarial da ACIL oferece o treinamento Mercado de Trabalho: Esteja pronto para ele, ministrado pela facilitadora Regina Matos. Tudo o que você precisa saber para tornar-se competitivo na busca por uma boa ocupação será oferecida em sete horas dividas em duas noites (22 e 23 de janeiro/terça e quarta-feira) no Palácio do Comércio, a partir das 19 horas.

As inscrições estão abertas. Basta acessar aqui (https://bit.ly/2sulrhb). Para não-associados, o treinamento custa R$ 197,00 e associados/estudantes pagam R$ 108,00.  


Compartilhe com o universo

Compartilhar Mercado de Trabalho: tudo o que você precisa saber em duas noites de treinamento no Facebook Compartilhar Mercado de Trabalho: tudo o que você precisa saber em duas noites de treinamento no Twitter Compartilhar Mercado de Trabalho: tudo o que você precisa saber em duas noites de treinamento no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *