19/04/2017 12:00:37 Negócios em Arquitetura é o novo núcleo do Empreender

Fonte: Assessoria ACIL

O Programa Empreender, da ACIL, conta agora com o Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ). O grupo é formado por oito arquitetas londrinenses que buscam a valorização do profissional e tem o intuito de fortalecer e promover o setor.

Cláudia Meyer, uma das integrantes do IARQ , conta que o núcleo está sendo primordial para atingir os objetivos do grupo. “Nós queremos executar eventos, criar parcerias no meio da construção civil, traçar planos de ação com maior credibilidade e atrair mais clientes, e a ACIL tem o suporte que nós precisávamos para realizar e alcançar nossos sonhos.”

Cláudia também ressalta que o acompanhamento de um consultor é fundamental para intermediar as discussões e orientar as reuniões. “Uma consultora é justamente o que precisávamos, é ela quem aponta o que pode funcionar ou não, pois tem uma visão ampla e muito diferente da nossa.”

O Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ) faz parte do Programa Empreender, que é coordenado pela ACIL. O objetivo é unir empresários de um mesmo segmento para buscar estratégias e soluções para problemas comuns. As reuniões dos núcleos do Empreender acontecem quinzenalmente e são sempre acompanhadas e mediadas por um consultor que instrui cada grupo.

Conheça as empresas participantes:

Cintia Souza Arquitetura

Cláudia Meyer Arquitetura

Studio Mais Arquitetura

Lilian Simões Arquitetura

Guta Amorim Arquitetura

Juliana Mussi Arquitetura e Interiores

Mônica Nakabayashi (Bonafine & Nakabayashi)

Silvana Bonafine (Bonafine & Nakabayashi)