No domingo, lojas dos shoppings ficarão abertas até as 23 horas

Fonte: Assessoria ACIL

O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Varejista  de Shopping Center de Londrina fecharam um acordo para alterar o termo aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho firmado entre as partes.

Agora, os lojistas dos shoppings centers estão autorizados a funcionar no próximo domingo (23) das 10 às 23 horas, ampliando a oportunidade dos consumidores realizarem as compras de Natal.

Compartilhar No domingo, lojas dos shoppings ficarão abertas até as 23 horas no Facebook Compartilhar No domingo, lojas dos shoppings ficarão abertas até as 23 horas no Twitter Compartilhar No domingo, lojas dos shoppings ficarão abertas até as 23 horas no Linkedin