O Projeto Empreender apresenta aos empresários o novo programa da ACIL

O PAE – Programa de Aperfeiçoamento Empresarial é o mais novo produto da entidade para atender diversos segmentos empresariais simultaneamente. O objetivo do programa é reciclar os conhecimentos nas áreas de Finanças, Marketing, Recursos Humanos e Qualidade, além de trabalhar o relacionamento empresarial (networking) e possibilitar a cada participante a elaboração do seu planejamento conforme os temas abordados.

A inscrição para o primeiro grupo pode ser feita até o dia 22 de julho, na ACIL ou através do telefone 3374 3000.

Mais informações com Arnaldo ou Adriana.