NOA faz benchmarking para trazer principais tendências de eventos a Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Integrantes do Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA) estão em São Paulo para benchmarking em empresas que são referências no segmento de eventos. O grupo visita a Abrafesta, destaque na área de organizações de casamentos luxuosos em todo Brasil, além das empresas Espaço Villa Blue Tree, Organizadora de Eventos Andrea Saladini, Cris Ayrosa Decoradora, Buffet Fasano e Casa Petra.

A viagem foi planejada pelos profissionais para aprimorar conhecimento, conhecer e trazer para Londrina as principais tendências de decorações e personalizações em eventos sociais e corporativos.

Os profissionais ainda participam da 15ª Feira EBS – Evento Business Show.

O NOA integra o programa Empreender, da ACIL, onde a proposta é unir empresários de um mesmo setor, buscando parcerias, inovações e soluções para problemas comuns.