Nota oficial da ACIL sobre a nova quarentena em Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Diante do indeferimento do pedido de liminar no mandado de segurança impetrado pela ACIL e outras entidades, onde requeria autonomia ao Executivo para a adoção de medidas de enfrentamento à Covid-19, a Associação Comercial solicita que o Governo do Estado analise com urgência os dados estatísticos sobre o novo coronavírus enviados na semana passada pela Prefeitura, confrontando-os com os dados utilizados pela Secretaria da Saúde do Paraná, que colocaram o município em quarentena por 14 dias.

A ACIL ainda afirma que na recusa de tal revisão irá contratar uma auditoria com a finalidade de verificar a veracidade das informações divulgadas pelo Estado versus Município.