08/07/2022 13:19:21 Novos associados são recebidos pela ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

Mais uma edição do evento Bem-Vindo Associado foi realizada pela ACIL nesta quinta-feira (7), no Espaço CoopConecta, do Sicredi União SP/PR.

Cerca de 40 novos empresários, dos mais diversos segmentos, que se filiaram à ACIL recentemente, participaram do encontro para celebrar a parceria, conhecer de perto as soluções oferecidas pela entidade e fomentar novas oportunidades.

“Estamos recebendo os nossos empresários para que eles sejam integrados, conheçam os nossos projetos, nossos produtos, mas, acima de tudo, criem conexão e façam negócios entre si, pois é assim que o associativismo prospera e faz sentido na sociedade empresarial”, destaca a presidente da ACIL, Marcia Manfrin.

No formato de uma Rodada de Negócios, os participantes tiveram a oportunidade de posicionar sua empresa para os demais associados e identificar novos potenciais parceiros.

Cristiane Abade, do Empório Montarana, localizado no Mercadão da Prochet, avalia como positiva a chance de conhecer a entidade mais de perto e gerar novos contatos. “O evento é um sucesso. Eu acho que uma das coisas mais importantes para o empreendedor é estar em contato com pessoas que estão nesse mesmo universo que a gente”, afirma Cristiane.

“Dizem que a distância entre você e qualquer pessoa do mundo é seis ou sete pessoas, então eu acredito que a gente precisa se relacionar para gerar negócio. Eu achei fantástica a iniciativa”, aponta Lucas Lúcio, da Vox2You Escola de Oratória.

Foto: Lunartty Souta/ACIL